Whey Concentrado Body Builders 908g
×
Whey Concentrado Body Builders 908g
Whey Concentrado Body Builders 908g
De: R$ 80,00
Por: R$ 50,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Whey Concentrado Body Builders 908g

5 Five Protein - Suplemento de Whey Protein

Five Protein é um composto com proteínas combinadas, elaborado com 5 proteínas de alto valor biológico (albumina, whey protein, proteína do leite, proteína da soja e proteína do trigo) proporcionando assim os aminoácidos necessários para uma DIETA completa e equilibrada.

Benefícios da 5 Five Protein - Suplemento de Whey Protein / Proteínas - Nutraly

- Auxilia no ganho de massa muscular.
- Composto por 5 proteínas de alto valor biológico.
- Fornece 29g de proteínas por porção.
- Auxilia na reparação dos músculos e tecidos.

Descrição da 5 Five Protein - Suplemento de Whey Protein

As Proteínas são formadas por cadeia de aminoácidos, são moléculas essenciais para manter a estrutura e o bom funcionamento do organismo e podem ter diferentes propriedades e funções. Elas ajudam a construir e reparar os músculos e os tecidos. Five Protein é um composto com proteínas combinadas, elaborado com 5 proteínas de alto valor biológico (albumina, whey protein, proteína do leite, proteína da soja e proteína do trigo) proporcionando assim os aminoácidos necessários para uma DIETA completa e equilibrada.

Cada porção de Five Protein (40 g) preparado com 250 ml de leite desnatado fornece 29 g de proteínas.

Conservar este suplemento alimentar ao abrigo da luz solar, mantendo-o bem fechado em local seco e fresco.
Este suplemento alimentar não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico ou nutricionista.
Após aberto, consumir este suplemento alimentar em até 30 dias.

Ingredientes da 5 Five Protein - Suplemento de Whey Protein

Sabor Baunilha: Proteína de soja, glúten de trigo hidrolisado (glutamina peptídica), composto lácteo (Soro de leite, leite integral, gordura vegetal, xarope de glucose, concentrado proteico de soro de leite - whey protein e emulsificante mono e diglicerídeos), maltodextrina, clara de ovo (Albumina), sal. Aromatizante. Edulcorantes sucralose e acesulfame K. Espessante e estabilizante goma xantana. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural. Este suplemento alimentar contém glúten.

Sabor Chocolate: Proteína de soja, glúten de trigo hidrolisado (glutamina peptídica), cacau, composto lácteo (Soro de leite, leite integral, gordura vegetal, xarope de glucose, concentrado proteico de soro de leite - whey protein e emulsificante mono e diglicerídeos), clara de ovo (Albumina), sal. Aromatizante. Edulcorantes sucralose e acesulfame K. Espessante e estabilizante goma xantana. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural. Este suplemento alimentar contém glúten.

Sabor Morango: Proteína de soja, glúten de trigo hidrolisado (glutamina peptídica), composto lácteo (Soro de leite, leite integral, gordura vegetal, xarope de glucose, concentrado proteico de soro de leite - whey protein e emulsificante mono e diglicerídeos), clara de ovo (Albumina), sal. Aromatizante. Corante artificial vermelho bordeaux. Edulcorantes sucralose e acesulfame K. Espessante e estabilizante goma xantana. Colorido e aromatizado artificialmente. Este suplemento alimentar contém glúten.

Sugestão de uso da 5 Five Protein - Suplemento de Whey Protein

Ingerir duas a três porções diárias (Café da Manhã, lanche ou após a atividade física). A recomendação de uso pode ser maior ou menor dependendo de suas necessidades energéticas.

Modo de preparo:
Adicionar 40g (2 colheres de sopa) em 250ml (1 copo) de leite desnatado. Bater no liquidificador ou coqueteleira por 5 segundos e consumir imediatamente após o preparo.

O 5 Five Protein BodyBuilders ajuda a construir e reparar os músculos e os tecidos, além de produzirem enzimas, hormônios e anticorpos.